HCamp socorre vítimas de queda de aeronave

Um helicóptero do Exército que prestava socorro às vítimas das chuvas caiu no início da tarde do dia 21/01 quando tentava pousar no Mercado dos Produtores, o Ceasa de Conquista, em Nova Friburgo. Os cinco tripulantes da aeronave — três militares, um voluntário da Cruz Vermelha e um funcionário da Prefeitura de Teresópolis — ficaram feridos, mas nenhum com gravidade.
O capitão EB Eduardo Leopoldo Vieira, o Tenente EB Ricardo Jacinto dos Santos Filho e o sargento Igor Matheus de Freitas Lima foram levados inicialmente para o Hospital de Campanha da Marinha em seguida para o Tomógrafo Móvel do CBMERJ. As outras duas vítimas, o ouvidor da Prefeitura de Teresópolis Ricardo Raposo e o presidente da Cruz Vermelha de Teresópolis, Herculano Abraão, receberam atendimento no Hospital de Campanha do Corpo de Bombeiros, fizeram exames de tomografia, examinados pelo Capitão Médico Aydan e 1º Tenente Médica Andreia Escudeiro, no final, foram transferidos para o Hospital Municipal Raul Sertã, em Friburgo, unidade que nos primeiros dias de chuva teve o primeiro andar invadido por água e lama.

As causas do acidente ainda serão investigadas por uma comissão formada que terá o prazo de 30 dias para apresentar o resultado.

Um comentário:

  1. É verdade apesar do boicote permanente desta emissora isso não nos abala e o pior é que sempre nós estamos no lugar certo e na hora certa e sempre ,sempre fazemos a diferença.A inteligencia desta emissora é sobrepujada pela mesquinharia e mediocridade em não divulgar um bom trabalho como o nosso.

    ResponderExcluir

Regras para postagens

Em respeito aos leitores, os comentários serão moderados e as denúcias anônimas não serão publicadas. Deixe seu nome, cidade e email para contato.Os comentários com pensamentos relevantes, independente da visão política, serão postados na página principal.